21 de maio de 2018

10 motivos para sair do aluguel hoje mesmo

Quem nunca sonhou em fugir do aluguel? Poder ter liberdade de decorar e reformar da maneira que quiser e ainda ter uma garantia de futuro. Para muitos essa tarefa parece muito complicada, porém viemos aqui te mostrar alguns motivos que vão te fazer mudar de ideia.

O investimento em aluguel não retorna para você

Todo o dinheiro que você investe mensalmente em aluguel não será convertido para você no final. Além de ser um custo sem percepção de fim, o imóvel não será seu no final das contas.

– A conquista da estabilidade financeira

Ao longo do tempo, você conquista o corte de gastos ao investir em um imóvel próprio e a depender do caso, até mesmo lucrar com ele. Dessa forma, você conquista uma estabilidade financeira e pode ir em busca da conquista de outros sonhos, como uma grande viagem, por exemplo.

– Segurança para o seu futuro

A casa própria traz mais segurança para o seu futuro e o da sua família, pois diminui os riscos de incertezas geradas pelo aluguel, como: quebra de contrato, desemprego, aumento do valor da mensalidade, entre outros fatores.

– Fim de grandes burocracias

É um grande estresse ter que lidar com contratos de aluguel, fiador, reconhecimento de firma, taxas de corretagem que vivem alterando entre outras questões que de tempos em tempos pode aborrecer você. Com a compra do seu imóvel, você chega ao fim disso!

– A valorização que gera rentabilidade

O imóveis tendem a se valorizar mais que outros tipos de investimento. Por isso, mesmo que essa não seja a sua proposta ao comprar sua casa, caso você resolva se mudar, sua propriedade será mais valoriza e você lucrará com a venda!

– Investimento em independência

Viver de aluguel limita você em relação às reformas que deseja fazer no lugar onde vive. Afinal, nada disso ficará com você no fim das contas e é um dinheiro posto fora. Quando o imóvel é seu, é conquistada a liberdade e independência para investir como quiser dentro da sua casa.

– Satisfação pessoal

Este é um sonho visto como universal e nada mais justo, afinal, não existe lugar melhor que a nossa casa e fica tudo ainda mais especial quando ela é própria. Por isso, um dos motivos mais justos é este, pois um lugar alugado nunca terá a mesma magia.

– O FGTS pode te ajudar nessa conquista

Os contribuintes do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) podem utilizar o recurso como forma de auxílio no investimento da casa própria, seja na quitação do plano, no uso de lances em caso de carta de crédito, ou até mesmo no pagamento das parcelas. Ou seja, o fundo de garantia deixa este sonho ainda mais perto de você.

– Oportunidades de Financiamento

O mercado imobiliário hoje oferece diversas facilidades na hora de conquistar sua casa própria. Na TGD contamos com a parceria do Banrisul, com financiamento de até 90% do seu apartamento mediante aprovação de cadastro.

Aproveite as melhores oportunidades e invista no seu futuro com a TGD, garantindo mais conforto e segurança para você e sua família.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.