22 de setembro de 2023

Os nomes a frente do sucesso TGD

INOVAR COM PROXIMIDADE: O LEGADO DA INCORPORADORA E CONSTRUTORA GAÚCHA TGD

A inovação e a proximidade são características marcantes da TGD, uma incorporadora e construtora gaúcha que tem em seu DNA a paixão pela construção civil. Fundada em março de 1981, a empresa nasceu do sonho de três jovens amigos recém-formados que desejavam criar algo único no mercado imobiliário.

Com mais de 80 empreendimentos entregues ao mercado, a TGD se destaca por sua excelência em projetos residenciais, corporativos e casas de condomínios.

Da primeira cliente , que bateu à porta do antigo escritório da TGD um dia após inaugurar, às atuais entregas junto aos compradores que adquirem suas unidades nos condomínios erguidos e comercializados pela marca, Renato sócio fundador recorda com satisfação. E ele faz questão de estar presente nestes momentos pois muitos deles são a realização de sonhos, como o primeiro imóvel de um casal, o consultório próprio de alguém, entre outras razões que merecem ser celabradas e parabenizadas
Ao lado de Renato na diretoria da TGD está a Engenheira civil
Márcia Sirotsky desde 1994. Sua experiência, por mais de 10 anos. em empreendimentos imobiliários e perfil gestor em organização anterior do mesmo setor foi determinante para trazê-la para o time.

Continuidade com a nova geração

A chegada de dois novos sócios à TGD , Pedro Goldstein, filho de Renato Goldstein e Arthur Siritsky, filho de Márcia em 2015, foi muito comemorada. Na época, a incorporadora tinha assumido a restauração da casa de I907 que pertenceu à família do empresário H.Theo Möler, anexa à sede da TGD. Um resgate histórico para a cidade de Porto Alegre, ao mesmo tempo que os jovens estavam trazendo um novo olhar para os negócios.

Arthur é formado em Administração de Empresas, no Brasil e na Espanha. Como Diretor de Novos Negócios na TGD, entre as suas atribuições, busca identificar oportunidades de forma que a empresa mantenha seu crescimento de forma sustentável. A aquisição de áreas para as edificações faz parte do seu escopo: “Trabalhamos com imóveis alto padrão em áreas consideradas nobres. Estamos adquirindo terrenos maiores. Com essa estratégia poderemos desenvolver projetos que possibilitam oferecer mais atrativos e maior infraestrutura nas áreas condominiais”, expica Arthur.
Para Pedro, Diretor de Marketing com pós-graduações em criatividade e gestão, passagens por empresas de comunicação e vivência em países da Europa, a inovação que caracteriza o perfil da TED e ressaltada na proximidade com o cliente “A inovação está a no nosso DNA. Mas ela não está só ligada à tecnologia Inovação para nós está no formato de atender, com proximidade, dedicação e atenção às necessidades dos clientes, seja no relacionamento com os corretores, seja na entrega das chaves aos novos proprietários.
Para nós, construir é entender de gente. Pedro é responsável pelo planejamento comercial, estratégias de estruturação de CRM, bem como desenvolvimento de campanhas e gestão de equipe, além de lançamentos imobiliários
Ao longo dos anos, a TGD tem mantido sua filosofia de oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade a seus clientes. Quer saber mais sobre nossa filosofia e empreendimentos? Acesse nosso site e venha conferir.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.