29 de outubro de 2017

5 ideias baratinhas de decoração que sempre valem a pena

1 – Decoração Barata com Reciclagem: Use objetos que já possui e seja criativo!

Fazer reciclagem é um ótima opção para fazer uma decoração barata e bonita na sua casa. Com ideias criativas, você pode aproveitar objetos que estão sem uso ou que iriam para o lixo dando lhes uma nova função. Garrafas e caixotes podem se transformar em peças incríveis para a sua casa, com muita personalidade e charme.

2 –  Móveis com Contact ou Tecido: Não troque a decoração, reforme!

Outra dica de decoração barata com ideias criativas é reformar os móveis com tecido, contact ou uma simples pintura. Desde móveis reciclados até objetos, o importante é ser criativo na decoração!

3-  Decoração Barata com Blocos de Concreto: Faça seus móveis!

Já pensou em fazer seus próprios móveis? Uma ideia é usar alguns blocos de concreto, pode ser um lindo banco, sofá, cama ou mesmo prateleiras! Basta distribuir bem os tijolos. “E a sujeira?”, você pode se perguntar… Basta usar uma seladora para tijolos e mãos à obra!

4- Caixotes de Feira: Faça Móveis Incríveis!

Outras ideias criativas para fazer os próprios móveis são caixotes de feira; eles são essenciais para se fazer uma decoração barata e moderna! Fáceis de se conseguir, versáteis e tendência do momento. Podem virar estantes, armários, nichos… Tudo depende da sua criatividade!

5 – Transforme sem sujeira: Use azulejos adesivos!

Outra opção para renovar sua casa com uma decoração barata e super prática são os azulejos adesivos: sem sujeira e com um custo mediano, eles podem dar uma nova cara para sua cozinha, sala de jantar, closet ou até mesmo quarto. Assista ao vídeo descubra ideias criativas de como utilizá-los em sua casa:

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.