17 de junho de 2018

#atraçõesdeportoalegre Os melhores restaurantes do Jardim Botânico

O Jardim Botânico é um dos bairros mais completos de Porto Alegre. Ele oferece diversas comodidades aos seus moradores, entre elas é a variedade de restaurantes próximos, que são perfeitos para cada momento da vida e suas necessidades particulares. Seja para um jantar de comemoração, uma refeição rápida do dia a dia, ou até mesmo uma saída com os amigos, por lá você tem todas essas opções.

Selecionamos alguns dos melhores restaurantes que ficam nessa região tão charmosa e rica da capital gaúcha. Confira abaixo:

– MADERO

Hamburgueria famosa pela qualidade dos seus produtos, o Madero tem pratos com a assinatura do chef renomado, Junior Durski. Eles são minuciosamente pensados para trazer o melhor aos seus degustadores.

O restaurante conta com um de seus modelos Containers, no bairro Jardim Botânico. Fica localizado na Av. Ipiranga, 6111, próximo à PUC-RS.

– PETISKEIRA

Para quem busca refeições completas, ideal para a família ou até mesmo para um almoço rápido antes do trabalho, por exemplo, a Petiskeira é uma boa pedida. Com padrão de qualidade garantido, a rede de restaurantes conta com uma unidade dentro do Shopping Bourbon Ipiranga, no coração do Jardim Botânico.

O lugar é fácil de encontrar e muito prático, localizado na Av. Ipiranga, 5200, na loja 148 do shopping.

– SHARK SUSHI

Não podia faltar o queridinho dos amantes da culinária japonesa, não é mesmo? O Shark Sushi, restaurante tradicional de Porto Alegre, oferece ao público qualidade e inovação, proporcionando experiências únicas relacionadas ao sushi. Vale a pena experimentar.

Fica localizado na Av Ipiranga, 4612, em um espaço agradável para seus clientes.

– EMPÓRIO SANTA FÉ

Para quem ama comidinha de vó, o Empório Santa Fé, apresenta um cardápio com cara de domingo em família. Especial pela sua união entre restaurante, rotisserie e empório, padaria e confeitaria, tudo no mesmo local. Contam com almoços diários, mas por lá você pode também fazer encomendas para a sua festa, por exemplo.

O local mais completo do Jardim Botânico, com comidas caseiras, fica localizado na Rua La Plata, 576.

– BOTECO NATALÍCIO                                                           

Quem procura por uma comidinha de boteco, o Boteco Natalício oferece um cardápio completo ideal para um Happy Hour ou uma noite com os amigos. As opções variam entre petiscos, feijoadas, hambúrgueres, entre outras. Além disso, também oferece drinks e cervejas especiais.

Não deixe de conferir, fica localizado na Rua Felizardo, 445.

– CHURRASCARIA RODA DE CARRETA

Para quem é apreciador da cultura gaúcha e de um bom churrasco, a Churrascaria Roda de Carreta foi fundada em pareceria com o 35 CTG e com a Churrascaria Galpão Crioulo, levando ao bairro um meio de expressão da cultura do Rio Grande do Sul. Por lá, além de almoços e jantas diários, também acontecem eventos relacionados ao tradicionalismo.

A churrascaria está localizada na Av. Ipiranga, 5300, ao lado do Bourbon Ipiranga e junto do 35 CTG.

O bairro Jardim Botânico conta também com outras atrações e facilidades, além de abrigar o nosso empreendimento Vivá, localizado na Rua Barão do Amazonas, 1759.

Confira mais informações vantagens aqui e converse com um de nossos corretores.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.