18 de maio de 2020

Com cara de casa: Apartamento Garden

A pandemia do coronavírus e o isolamento social como única forma de conter as contaminações pela doença que mobilizou o mundo, entre muitas questões essenciais a respeito da saúde pública e da economia, provocaram reflexões importantes sobre o espaço de morar, uma vez que a orientação é ficar em casa.

No último mês, a procura por “apartamentos tipo garden” teve crescimento considerável nas buscas online monitoradas pela TGD e comprovadas por relatos das equipes comerciais, adiantando o que deve ser tendência: morar em apartamento com a sensação e o espaço de uma casa. Afinal, neste momento em que é necessário ficar em casa, poder curtir uma área ao ar livre privada é um privilégio.

O “apartamento tipo garden”, diferente de uma cobertura, não fica no último andar do edifício. Também não precisa ficar no térreo. É o apartamento que possui uma área ao ar livre espaçosa, unindo a segurança do morar num prédio com a estrutura e o conforto da casa com pátio. Essa tipologia mostra-se ideal para as famílias contemporâneas, com filhos pequenos e com animais de estimação, que buscam um espaço com área livre privada em condomínios.

O espaço ao ar livre do “apartamento tipo garden” proporciona o investimento em projetos paisagísticos, cultivo de pequenas hortas, espreguiçadeiras, área gourmet, espaço ao ar livre para práticas de ginástica e yoga e, em algumas situações, até piscina e mini SPA.

O Brick 962, mais recente empreendimento da TGD Incorporação e Construção, apostou em unidades com esta tipologia. Para conhecer, clique aqui. Você pode agendar uma apresentação online desta unidade. 

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.