20 de junho de 2018

Comprar ou não uma sala comercial para a minha empresa?

Você já parou para pensar o quão rentável pode ser investir em um imóvel comercial? O pensamento mais comum entre os que pretendem fazer esse tipo de investimento é o de comprar uma residência, visando frutos e garantias no futuro; porém, salas comerciais também são ótimas alternativas no mercado imobiliário.

Seja para instalar o seu negócio ou para garantir uma renda mensal, a compra de um espaço comercial apresenta inúmeras vantagens. Uma delas, por exemplo, é que o tempo de contrato de locação, que em empreendimentos deste tipo costumam ser mais logos, durando décadas, às vezes, garantindo uma renda extra a longo prazo.

Caso você use o local para o seu próprio negócio, o valor economizado com aluguel será revertido como capital de giro para sua empresa.

Na TGD contamos com IN 1183, empreendimento de alto padrão – em construção – situado em um dos melhores pontos comerciais de Porto Alegre, com 3 frentes, sendo a principal na Av. Independência, 1183 e as secundárias na Av. Ramiro Barcellos e na Rua Castro Alves.

As salas comerciais são componíveis de 37m² a 474m², com infraestrutura completa para receber os condôminos, com salas de reunião e treinamento, além de equipamentos especiais.

Se interessou? Entre em contato com a TGD e venha visitar nosso plantão de vendas. Telefone para contato: 51 993061700

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.