12 de setembro de 2019

Conheça 7 motivos para morar no Vicino!

O nosso empreendimento, Vicino, que já foi entregue e já está pronto para morar, está com as unidades disponíveis contadas! Conheça alguns motivos para você querer garantir já a sua unidade:

 

Para quem curte esportes…

… o Vicino está a 15 minutos de distância do CETE (a pé)!

O Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete) oferece gratuitamente à população em Porto Alegre 25 modalidades esportivas. O local, administrado pela Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs), desenvolve  nove atividades próprias. Outras 16 são desenvolvidas por federações e associações. As inscrições podem ser feitas sempre no início do mês.

 

Para quem curte fazer compras…

… o Vicino está a 10 minutos do Shopping Praia de Belas (de carro)!

O Shopping Praia de Belas conta com mais de 120 lojas, praça de alimentação, cinemas, e eventos temporários para crianças e adultos, como a feira de livros Book Lovers, o Adrenalina Kart, a maior piscina de bolinhas da América.

 

Para quem curte a vida noturna…

… o Vicino está a 10 minutos da Cidade Baixa (de carro)!

Se existe um bairro com alma noturna em Porto Alegre ele se chama Cidade Baixa. Neste espaço Boêmio e democrático é possível beber drinks no Dirty Old Man, cerveja no Apolinário e cachaça no Matita Perê; curtir música ao vivo e mecânica; e, ao final da noite, comer um xis bem porto-alegrense.

 

Em caso de emergências…

… o Vicino está a 10 minutos do Hospital Mãe de Deus (de carro)!

O Hospital Mãe de Deus é referência no atendimento médico-hospitalar de alta complexidade. Atualmente, está entre as instituições de saúde que mais crescem em qualidade e quantidade de serviços e produtos assistenciais disponibilizados à comunidade. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, corpo clínico especializado e os melhores recursos tecnológicos para a saúde, é reconhecido publicamente pelo modelo de gestão inovador.

 

Para quem quer estudar por perto…

… o Vicino está a 7 minutos (de bicicleta) da ESPM!

A ESPM é centro de excelência no ensino de administração, marketing e comunicação. Está entre as poucas escolas que obtiveram o grau máximo em todas as avaliações (provões) do MEC. É reconhecida como sendo a melhor escola brasileira de marketing e propaganda.

 

Para quem curte passeios ao ar livre…

… o Vicino está a 25 minutos do Parque Farroupilha/Redenção (de bicicleta).

O Parque Farroupilha, ou Redenção como é popularmente conhecido, é um símbolo da capital gaúcha. Fundado em 1935, o local é muito frequentado por porto-alegrenses e turistas durante o final de semana, seja para tomar um chimarrão, passear com o cachorro ou simplesmente caminhar pelo Brique.

 

 

 

 

 

 

 

Fontes: Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Destemperados, Hospital Mãe de Deus, ESPM, Hagah (disponíveis em https://goo.gl/n4N4Lp, https://goo.gl/dYWwR5, https://goo.gl/Bbmasz, https://goo.gl/WbQgvW, https://goo.gl/PMEDzR)

 

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.