28 de julho de 2017

Equipamentos especiais no IN1183 e seus benefícios

O Empreendimento comercial IN 1183 conta com salas de 37,00M² À 474,00M², estacionamento, foyer, sala de reunião e sala de treinamento. Confira mais sobre seus equipamentos especiais

Tomada para carro elétrico

Atualmente, em virtude da consciência ambiental sobre os malefícios causados ao meio ambiente, em conseqüência da queima do petróleo pelos veículos com motores de combustão interna, vem aumentando a cada dia a quantidade veículos elétricos em circulação.

Além da preservação do meio ambiente e da consciência ambiental por parte da comunidade mundial, o carro elétrico apresenta uma série de vantagens, dentre elas, podemos citar:

? Maior economia de dinheiro – você economiza até 80% do que você gasta hoje com álcool ou gasolina

? Silêncio absoluto

? Zero emissão de poluentes

? Manutenção muito mais simples

? Redução ou dispensa do pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA

O motor de combustão interna tem o rendimento muito baixo, cerca de menos de 50%, enquanto o motor elétrico tem o rendimento acima de 90%.

Bicicletário

Grandes cidades como Paris, Amsterdã e Barcelona perceberam a importância desta atividade não apenas para colaboradores, mas para as organizações de forma geral, afinal um profissional saudável, estimulado e com mais disposição produz muito mais. Esse é um dos motivos pelos quais a TGD incentiva o uso de bicicletas, pois além de ajudar na atividade física, ajuda a preservar o meio ambiente, com práticas mais sustentáveis.

Sala de reuniões e de treinamentos, mobiliadas e equipadas

Cada empresa pode ter um método de relacionamento, tanto com os funcionários como os clientes. Pensando nisso, a TGD elaborou no IN 1883 salas de reuniões e treinamentos, inclusive, já mobiliadas e prontas para uso.  As salas são pré-reservadas e são de uso coletivo, para reuniões ou treinamentos internos e externos.   

 

Fontes utilizadas: Catho/clubedocarroeletrico

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.