22 de junho de 2021

Ideias criativas para presentear

Esqueceu aquela comemoração especial e deixou para comprar o presente na última hora? Acontece. Ainda que falte tempo, não deixe que falte criatividade. A gente tem umas dicas que podem ser legais e que ficam bem pertinho do nosso mais recente lançamento: o Quintal Moinhos. A gente não cansa de descobrir o que tem por aqui!

 

– Mundaréu

Presentes com significado. Objetos prontos para ganhar novas histórias. No Mundaréu, o antiquário mais lindo, cheiroso e organizado da cidade, é um lugar muito legal de visitar e escolher um presente incrível, principalmente para casais que estão naquela fase de arrumar o seu cantinho.

 

– Re.sí

A Re.sí Ateliê, da Amanda Py, mudou tudo de lugar no galpão que ocupa no 4º Distrito e as últimas peças lançadas – bolsas, mochilas, saias, carteiras, pochetes – em couro de reuso estão espetaculares.

 

– Capincho

A carta de vinhos do Capincho é criativa e diferente. Para quem gosta ou está procurando aquela bebida para encantar na noite de namorados é só chamar a turma que eles ajudam na escolha e ainda entregam.

 

– Dinarte 50

Esse espaço, que reúne peças e objetos com história e feitos à mão, fica logo ali no Moinhos de Vento. Curadoria cuidadosa, olhar delicado e muito criatividade fazem da Dinarte 50 um lugar perfeito para encontrar presentes que emocionam.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.