1 de julho de 2020

Quintal Moinhos: evento de lançamento consolida potencial de inovação da TGD!

A TGD Incorporação e Construção encontrou no cinema drive-in, novidade que fez sucesso em sua temporada em Porto Alegre, uma alternativa às tradicionais convenções de vendas. Sendo assim, apresentou no ultimo dia 24, de forma inédita e segura, seu novo empreendimento: o Quintal Moinhos!

Corretores de imóveis, investidores e parceiros da construtora puderam conhecer o empreendimento – localizado entre os bairros Moinhos de Vento e Floresta – no Cine Drive-In Porto Alegre, estruturado no estacionamento da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), em frente ao Anfiteatro Pôr do Sol, na Orla do Guaíba.

Na ocasião, a TGD promoveu a exibição inédita do vídeo conceito e os detalhes do produto imobiliário. Os convidados acompanharam tudo de dentro de seus carros. O lançamento é considerado o primeiro evento corporativo em sistema drive-in, reuniu mais de 100 carros e está entre os poucos lançamentos imobiliários do semestre.

 

Sobre o empreendimento.
O Quintal Moinhos, da TGD, terá 120 unidades, entre studios, apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com 30, 43 e 70 m², respectivamente. Todas as tipologias, incluindo os imóveis menores, terão churrasqueira. O valor geral de vendas é de R$ 60 milhões e a expectativa é que, até dezembro de 2020, o empreendimento tenha 80% das unidades disponíveis comercializadas. 

 

Nos acompanhe em nossas redes para saber mais detalhes! 

 

SUA VIDA EM MODO EXPANDIDO. 

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.