1 de abril de 2018

Tendências de decoração para você usar na Páscoa

Algumas datas nos inspiram a investir em decorações especiais para a casa; a páscoa é uma delas. Crianças e adultos se encantam com toda a energia que envolve este domingo, geralmente passado em família. Pensando nisso, desenvolvemos uma lista com dicas de decorações para o seu ambiente conquistar todas as idades.

– Tons pastéis

O uso de elementos com cores mais claras, que combinem entre si, como o rosa e o azul, são uma ótima ideia para harmonizar com outros elementos mais fortes que se relacionam com a páscoa.

– Ovinhos

Um dos símbolos dessa data, os ovos podem ter diversas funções e formas de se adaptar à decoração. Você pode utilizá-los como mini vasos de flor, pequenos elementos para compor com um visual mais rústico, ou simplesmente combinar entre os pratos na decoração da mesa. Quanto mais colorido, melhor!

– Guirlanda de Páscoa

As guirlandas combinam não só com o Natal, mas também com o dia do coelhinho. Elas são símbolos que, na época dos gregos, davam um sinal de “boas-vindas”. Já Roma Antiga, eram votos à saúde. Além de todos os seus significados positivos, as guirlandas são lindas e dão um ar todo especial para o ambiente.

– Cesta do Coelhinho

Item mais do que essencial. Clássica na casa de diversos brasileiros, é o lugar onde colocamos os ovos para presentear as pessoas especiais. Além desta função, ela fica linda usada na decoração e traz nova energia à sua casa.

– O coelhinho

Ele é o maior símbolo de todos e não poderia ficar de fora. Suas diversas formas se encaixam perfeitamente em todos os lugares, desde enfeite de porta, até ornamento para mesa. Use e abuse do coelhinho na sua decoração.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.