1 de dezembro de 2015

TGD realiza jantar temático inspirado na década de 30

A TGD Arquitetura e Engenharia, construtora com mais de 35 anos de mercado, buscou no passado e na história da arquitetura em Porto Alegre a inspiração necessária para seu novo empreendimento. A empresa realizou um jantar especial que, ao relembrar os velhos tempos, buscou sensibilizar os principais agentes do mercado – diretores e executivos de grandes imobiliárias – sobre a importância da manutenção de um legado arquitetônico.

O evento teve “a cara de anos 1930”. Cenografia, gastronomia e arquitetura fizeram uma viagem no tempo. “E essa atmosfera colocou nossos convidados em contato com os diferenciais do nosso próximo lançamento, que traz o clima de preservação da identidade arquitetônica porto-alegrense. Acreditamos que o futuro se faz com história. Entendemos que preservar também é construir. Queremos que Porto Alegre, a nossa cidade, tenha uma identidade própria e que suas construções possam registrar períodos vividos pela sociedade”, reflete Renato Goldstein, diretor da TGD. Durante o jantar, a equipe da construtora apresentou, ainda, sua nova identidade visual, desenvolvida pela designer Paloma Cavalheiro.

O jantar aconteceu na Casa Destemperados – um excelente exemplar de boa arquitetura. O mixologista Geraldo Figueiras recebeu os convidados com negroni, drink que marcou a época, e os chefs Leonardo Magni e Liliana Andriola comandaram a cozinha, apresentando pratos clássicos em versões contemporâneas.

Compartilhe

Leia também

Receba nossas postagens por e-mail

Visualize os e-books da TGD

Preencha os dados abaixo e tenha acesso ao e-book de forma gratuita.